sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cheetara



Cheetara é a fêmea dos Thundercats. Sua habilidade é a supervelocidade e sua arma é o Bo, um bastão de combate muito comum nos desenhos animados e animês dos anos 80 (além de Cheetara, a arma também é utilizada por Son Goku, de Dragon Ball e Diana, de Caverna do Dragão).

O ponto fraco de Cheetara é não conseguir manter sua velocidade por muito tempo: ela se cansa rapidamente em corridas longas, mas é imbatível em corridas curtas. Cheetara também é vulnerável ao fogo, eletricidade e raios de energia. Outra capacidade interessante dela é a sua capacidade psípica, parcialmente desenvolvida, que permite a ela ver o futuro ou o passado oculto quando ela se concentra o suficiente, além de um sexto sentido poderoso. Só que após ela se sente exausta, incapaz de lutar e até mesmo de se mover.

Com um corpo esbelto, mantido através de exercícios, como sua tradicional corrida matinal, Cheetara é a mais bonita dos Thundercats. Muitos se espantam ao ouvir sua voz forte e decidida pela primeira vez, mas não se enganem: ela é extremamente feminina! Além de suas atitudes protetoras para com Lion-O, mostrada em diversos capítulos, ela também demonstra o tradicional gosto feminino por ornamentos e jóias, principalmente os feitos de ouro!

Muito forte e veloz em combate e especialista no uso de seu bastão, que é capaz de mudar de forma, ela é uma oponente temerária numa luta para qualquer um que não tenha uma estratégia bem definida para neutralizar sua velocidade. Que diga Simiano, geralmente o saco de pancadas tradicional da musa dos Thundercats...

Nenhum comentário:

Postar um comentário